Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Primeira imagem de 'Eco' apresenta Alaqua Cox como Maya Lopez; Confira!

"Eco", a nova série do Disney+, tem estreia na plataforma de streaming prevista para 2023

Redação Publicado em 17/05/2022, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eco nos quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics
Eco nos quadrinhos da Marvel - Divulgação/Marvel Comics

Nessa terça-feira, 17, a Marvel pegou todo mundo de surpresa e divulgou a primeira imagem oficial para a sua próxima série “Eco”, produzida pelo Disney+. Nela, podemos conferir a atriz Alaqua Cox de volta ao papel de Maya Lopez. Veja!

Vale lembrar que a personagem conhecida por ser uma das grandes lutadoras da Marvel já foi introduzida oficialmente ao MCU graças à sua participação na série “Gavião Arqueiro”, também do Disney+, que estreou em 2021.

Segundo a sinopse da série, a produção irá revisitar Maya Lopez, "cujo comportamento implacável em Nova York a alcança em sua cidade natal. Agora, ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas, abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.".

Além de Alaqua, “Eco” também contará com os seguintes nomes no elenco: Chaske Spencer, Zahn McClarnon, Tantoo Cardinal, Graham Greene, Devery Jacobs e Cody Lightning. A série será dirigida por Sydney Freeland e Catriona McKenzie.

Nos quadrinhos, a primeira aparição de Eco aconteceu no ano de 1999, na HQ do Gavião Arqueiro como vilã — mas não permanece por muito tempo. Logo ela acaba mudando de lado, se tornando heroína e entrando para a equipe dos Novos Vingadores. Eco também é conhecida por ter sido a primeira a assumir o manto de Ronin que, anos mais tarde, passou a ser de Clint Barton, pouco tempo antes dele voltar a ser o Gavião Arqueiro.

Maya Lopez é descrita nas revistas como uma garota de origem nativo americana e deficiente auditiva, que possui habilidades como copiar exatamente os golpes e o estilo de luta de seus oponentes, mesmo após enfrenta-los uma única vez.

A série “Eco” tem estreia no Disney+ prevista para o ano de 2023.