Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Presentes

Presentes divertidos para surpreender no dia das mães

Confira algumas dicas para presentear sua mãe de uma forma diferenciada

Thaís Mariano Publicado em 22/04/2020, às 13h40 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presentes divertidos para surpreender no dia das mães - Reprodução/Getty Images
Presentes divertidos para surpreender no dia das mães - Reprodução/Getty Images

O dia das mães está chegando e você não pode deixar de escolher um presentão para ela, não é mesmo? Por isso, preparamos uma lista cheia de ideias originais para diferentes gostos e para você surpreender nesta data especial! Confira:  

1. Cafeteira Expresso Prima Latte II, Vermelho, 110v, Oster:Se sua mãe é do tipo que adora começar o dia com uma boa xícara de café, essa cafeteira vai ser um baita presente. Ela possui diferentes programações, para que possa escolher e experimentar diferentes bebidas quentes durante o dia. 

presentes

2. Kit Para Jardinagem 11 Peças Com Maleta Black Jack: Esse kit de jardinagem é perfeito para mães que adoram fazer horta em casa e cuidar de plantas. O conjunto conta com 11 peças diversas e uma mala para guardar tudo de forma organizada. 

presentes

3. Celular Xiaomi Note 8 64GB:Para modernizar e trocar o modelo de celular da sua mãe, essa é a hora. Esse smartphone tem tudo que ela pode precisar, muito espaço, uma bateria com ótima duração e um design leve e fino. 

presentes

4. Kindle Paperwhite 8 Gb - Agora à prova d´água:Para ler onde e quando quiser, o Kindle é a opção ideal. Essa edição tem capacidade para armazenar dezenas de livros, é super leve e fácil de usar. 

presentes

5. Vitrola Arena com FM USB Bluetooth, Raveo, Arena, 10: Se sua mãe é do tipo que adora ouvir música à moda antiga, essa vitrola além de charmosa e decorativa, vai possibilitar ouvir aqueles discos guardados a tanto tempo. 

presentes



6. Caixa de Som, C3TECH Pure Sound SP-B150RD, Bluetooth: Uma caixa de som Bluetooth é uma ótima opção para mães que adoram curtir aquela música enquanto realiza outras atividades. Selecionar as músicas diretamente do seu celular e das principais plataformas, com suas playlists personalizadas sem perder tempo, com certeza facilita o dia a dia. 

presentes

7. Câmera Instantânea Fujifilm Instax Mini 9: Se quiser montar um álbum ou mural de fotos com os melhores momentos, a Instax Mini revela a foto na hora e esse kit vem com 3 rolos de filme coloridos e uma capa protetora para facilitar na hora de levar ela com você. 

presentes



8. Fone de ouvido Bluetooth, Preto T205BT JBL: Os fones de ouvido sem fio facilitam muito quando o assunto é ouvir suas músicas e realizar outras tarefas no dia ao mesmo tempo. Esse possui autonomia de até de até 6 horas e uma ótima qualidade de som.

presentes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com a data da publicação desta postagem. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.