Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Power Rangers ganhará novos filmes e séries com mundos interligados

As produções serão comandadas por Jonathan Entwistle, criador de I Am Not Okay With This.

Redação Publicado em 21/10/2020, às 14h58 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Mighty Morphin Power Rangers (1993) - Divulgação
Cena da série Mighty Morphin Power Rangers (1993) - Divulgação

Em um comunicado exclusivo feito através do portal The Hollywood Reporter, a produtora de filmes eOne anunciou que os Power Rangers, sucesso dos anos 90, estará de volta nas TVs e ao cinema com uma sequência de séries e filmes interligados, que serão comandados por Jonathan Entwistle, criador de I Am Not Okay With This, do Netflix.

O diretor já estava envolvido em um projeto para as telonas envolvendo os heróis em parceria com a Paramount Pictures quando foi chamado pela produtora para o novo trabalho. Segundo os presidentes de filmes e televisão da eOne, Nick Meyer e Michael Lombardo, "Jonathan tem uma visão criativa incrível para essa franquia icônica e incrivelmente bem-sucedida, e é sem sombra de dúvida o arquiteto correto enquanto reimaginamos os mundos de televisão e cinema desta propriedade".

Sobre a nova oportunidade, Entwistle diz “Esta é uma oportunidade inacreditável de entregar novos Power Rangers para gerações novas e existentes de fãs que aguardam e adoram. Vamos trazer o espírito analógico para o futuro, aproveitando a ação e a narrativa que fizeram desta marca um sucesso”.  

Ainda não existem previsões sobre quando ocorrerá o lançamento das produções, ou o possível elenco que ficará responsável por interpretar os clássicos rangers.