Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

"POSE", música do LOONA para a final do Queendom 2 alcança o Top 5 da Billboard

Está é a segunda música performada pelo grupo na competição a entrar no Top5

Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LOONA após apresentação de "POSE" em Queendom 2 - Divulgação/ Twitter/ loonatheworld
LOONA após apresentação de "POSE" em Queendom 2 - Divulgação/ Twitter/ loonatheworld

Lançada durante a final do Queendom 2, ocorrida em 2 de junho, “POSE” se tornou a mais recente faixa do grupo feminino LOONA, canção que desde a sua divulgação, vem ganhando força na indústria musical, atingindo nesta semana o 5º lugar em uma das maiores paradas do mundo: a Billboard.

Sem fazer parte de um comeback e dispensando ações promocionais para atingir maiores números nas paradas musicais, “POSE” entrou para o ranking “World Digital Song Sales” da Billboard na última segunda-feira, 07. Relembre a apresentação!

Ainda assim, essa não foi a maior conquista do grupo nos charts, visto que no início do ano, LOONA fez história ao ocupar o topo da “World Digital Song Sales” da Billboard com o cover de “Shake It”, do SISTAR, para Quendoom 2, competição entre idols femininas produzida pela emissora coreana Mnet.

Vale lembrar ainda que todas as seis músicas apresentadas pelo grupo no Queendom 2 entraram para o ranking da Billboard, ambas ficando dentro do top 15 entre as posições; veja a lista!

World Digital Song Sales:

#1. Shake It

#5. POSE

#6. PTT (Paint The Town)

#10. Butterfly

#11. Tell Me Now

#14. Don’t Go

O LOONA é composto por 12 membros: Haseul, Vivi, Yves, JinSoul, Kim Lip, Chuu, Heejin, Hyunjin, GoWon, Choerry, Olivia Hye e Yeojin, que realizaram seu debut como um grupo em 2016 através da agência Blockberry Creative. Seu mais recente comeback aconteceu em junho de 2021, com o mini-álbum “[&]”. Confira o clipe da title track “Paint the Town”!