Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Mulher-Hulk

Por que Tatiana Maslany mentiu sobre sua escalação em Mulher-Hulk? Atriz responde

O primeiro episódio de Mulher-Hulk estreou hoje, 18, no Disney+

Daniela Bazi Publicado em 18/08/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana Maslany em pôster de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis - Divulgação/Disney+
Tatiana Maslany em pôster de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis - Divulgação/Disney+

Nesta quinta-feira, 18, estreou no Disney+ a série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, nova produção da Marvel Studios que apresenta a história de Jennifer Walters, uma advogada que precisará equilibrar a vida nos tribunais e aprender a controlar seus poderes com a ajuda de seu conhecido primo, Bruce Banner, o Hulk.

A trama é estrelada por Tatiana Maslany que, há quase dois anos, causou um alvoroço nas redes sociais após mentir sobre sua participação na série. Agora, durante uma entrevista para a revista Elle, a atriz finalmente revelou o motivo por trás da mentira.

"Eu menti na cara dura. Mas só tive que fazer isso porque não sabia se podia dizer qualquer coisa! Não sabia o que era permitido", afirmou Tatiana.

Maslany ainda confessou que, na época, hesitou em aceitar o papel por tinha receio em entrar para p MCU. "Eu sempre tive medo de entrar nesse universo [da Marvel], ou de fazer qualquer coisa dessa escala. Existe uma parte de mim que sempre vai se sentir mais confortável em uma coisa menor".

Segundo a atriz, o roteiro escrito por Jessica Gao foi o verdadeiro motivo para ela mudar de ideia, e aceitar dar vida a Jennifer Walters. "Aquilo falou comigo de uma forma que me fez pensar: 'Não sei se consigo fazer isso'. E, sempre que penso isso, fico animada", revelou.

A sinopse oficial diz: “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis acompanha Jennifer Walters, uma advogada, solteira, na casa dos 30 anos, cujo maior desejo é ser bem-sucedida em sua profissão. Mas há um ‘pequeno’ detalhe: ela é parente de Bruce Banner, também conhecido como o Incrível Hulk. Agora, ela precisa conciliar sua carreira de especialista em casos jurídicos sobre-humanos com sua própria versão super poderosa e de dois metros de altura.”

O primeiro episódio de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” já está disponível no Disney+, com novos capítulos lançados todas as quintas-feiras. Confira o trailer!