Recreio
Entretenimento / Curiosidades

Por que os Eternos não ajudaram a derrotar o Thanos?

Um dos maiores questionamentos feito pelos fãs foi respondido no último trailer. Descubra!

Redação Publicado em 19/08/2021, às 18h06 - Atualizado às 18h14

Os Eternos para as HQs da Marvel - Divulgação/Marvel Comics
Os Eternos para as HQs da Marvel - Divulgação/Marvel Comics

Apresentando a história de alienígenas com formas humanas, que vieram do planeta Olympia, geneticamente modificados pelos celestiais semelhantes a deuses, a franquia de “Os Eternos” carrega um grande questionamento desde o dia do seu anúncio: por que eles não ajudaram os Vingadores durante a batalha contra Thanos?

O trailer divulgado pela Marvel nesta quinta-feira, 19, deu a tão aguardada resposta esperada pelos fãs. Durante a prévia, os Eternos são questionados de por que não ajudaram a Terra durante o ataque de Thanos, ou em outras grandes tragédias da História em todos os últimos 7 mil anos que estiveram vigiando o planeta.

Mesmo sendo poderosos o suficiente para acabar ou prevenir grandes catástrofes, eles simplesmente não podiam ajudar. “Fomos instruídos a não interferir em conflitos humanos que não envolvam os Deviantes”, revelou uma das personagens durante o trailer.

De acordo com os quadrinhos, Deviantes são seres imortais criados pelos Celestiais, os mesmos deuses espaciais responsáveis por criar os Eternos, que possuem aparência física parecida com a de demônios, são extremamente inteligente e buscam conquistar a Terra.

Dessa forma, por mais que Thanos seja um vilão extremamente poderoso e uma grande ameaça para            a humanidade, ele é um alienígena, e não um Deviante. Sendo assim, seguindo a regra imposta pelos Celestiais, os Eternos não poderiam ter ajudado os Vingadores durante a grande batalha.

O filme foi dirigido pela vencedora do Oscar, Chloé Zhao, e chegará nas telonas no dia 5 de novembro, trazendo novos personagens dos quadrinhos da Marvel para as telonas. Entre os atores que participarão da produção, estão Ali, Gemma Chan, Richard Madden, Angelina Jolie e Salma Hayek.