Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Por que Jared Leto não continuou como Coringa?

O vilão foi vivido em outras produções por Joaquin Phoenix e Barry Keoghan

Redação Publicado em 24/03/2022, às 17h25 - Atualizado em 29/05/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jared Leto interpretando Coringa em Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/ DC/ Warner Bros. Pictures
Jared Leto interpretando Coringa em Esquadrão Suicida (2016) - Divulgação/ DC/ Warner Bros. Pictures

O segundo filme do 'Esquadrão Suicida' chegou aos cinemas em agosto de 2021 e apesar de trazer Margot Robbie novamente como Arlequina e Viola Davis reprisando Amanda Waller, o ator Jared Leto que vivia Coringa, ficou fora da produção. Mas por que isso aconteceu?

James Gunn, o diretor do longa, informou ao The New York Times que não incluiu o personagem em 'Esquadrão Suicida 2' pois ele não poderia ajudar o grupo naquela situação.

Coringa, não. Não sei porque o Coringa estaria no Esquadrão Suicida. Ele não ajudaria nesse tipo de situação de guerra."

Vale lembrar que Leto interpretou o Palhaço do Crime pela primeira vez em 2016 no filme ‘Esquadrão Suicida’ onde recebeu diversas críticas pelo papel. Assim, a última aparição do ator no DCEU como Coringa aconteceu cinco anos depois em ‘Liga da Justiça’ (2021).

Nos anos seguintes, o vilão ganhou novos interpretes, como foi o caso do filme lançado em 2019 onde Joaquin Phoenix ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo papel principal desenvolvido em ‘Coringa’.

Já neste ano, ‘Batman’, o novo longa do Homem-Morcego lançado em 3 de março, trouxe o principal arqui-inimigo do Homem-Morcego como um dos criminosos detidos no Asilo Arkham, só que dessa vez o ator Barry Keoghan (Eternos) foi o escolhido por dar vida ao personagem.

Apesar do visual completo não ter sido divulgado no filme, na última quarta-feira, 23, a Warner publicou uma cena deletada de 'Batman' onde é possíver ver mais detalhes da caractetização do vilão. Confira!