Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Por que Ezra Miller, o Flash, mobilizou reunião na Warner?

Além de Flash, o ator interpreta Credence Barebone na franquia Animais Fantásticos

Redação Publicado em 07/04/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller como Flash - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Ezra Miller como Flash - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Na última semana, o ator Ezra Miller, estrela que interpreta ‘Flash’ no DCEU se envolveu em uma confusão em um bar no Havaí que acabou causando sua prisão temporária. No entanto, essa não foi a única consequência, visto que os executivos da Warner Bros. e da DC se reuniram para discutir o futuro do astro em suas próximas produções, conforme relatado por uma fonte ligada a ‘The Flash’ à Rolling Stone.

A reunião realizada chegou ao seguinte consenso: todos os projetos futuros com a participação do artista serão pausados por tempo indeterminado, incluído futuras aparições como o velocista escarlate ou como Credence Barebone na franquia Animais Fantásticos.

Sendo assim, o longa solo do herói estrelado por Miller que já foi adiado para 2023 poderá ter sua data de estreia modificada novamente, ou até mesmo, contar com a substituição do ator.

Já em Animais Fantásticos, após a estreia de 'Os Segredos de Dumbledore' em 14 de abril, sua permanência na saga não será garantida.

Além disso, a fonte contou ao portal que o ator dizia que não sabia o que estava fazendo e que ele teve “colapsos frequentes” durante as gravações de ‘The Flash’.

Vale lembrar que esta não foi a única polêmica envolvendo o nome de Miller. O ator está com um pedido de medidas protetivas na Justiça após roubar documentos e ameaçar de morte um casal de amigos.

Em 2020, um vídeo começou a circular pelas redes sociais onde Miller, supostamente aparece sufocando uma mulher na frente de um bar na Islândia, no entanto, o acontecimento nunca foi esclarecido pelo ator.