Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Por que a Jennie, do BLACKPINK, aparece nos agradecimentos especiais de Round 6?

A presença do nome da idol nos créditos finais do mais novo sucesso da Netflix chamou a atenção de inúmeras pessoas. Entenda essa história!

Daniela Bazi Publicado em 06/10/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennie e Jung Hoyeon no set de Round 6 - Divulgação/Instagram/hoooooyeony
Jennie e Jung Hoyeon no set de Round 6 - Divulgação/Instagram/hoooooyeony

Nas últimas semanas, a internet foi dominada por um único assunto: o k-drama Como surgiu a brincadeira 'Batatinha Frita 1, 2, 3' de Round 6?">Round 6, da Netflix. Desde que foi lançada, a produção está fazendo um enorme sucesso e se mantém entre as séries mais assistidas na história da plataforma de streaming.

Ao final do drama, os fãs acabaram percebendo um detalhe inusitado presente nos créditos: o nome da Jennie, do BLACKPINK, presente na seção de “Agradecimentos Especiais”. Mas, como isso aconteceu?

Muitos podem não saber, mas a main rapper do BLACKPINK é uma das melhores amigas de Jung Hoyeon, a atriz responsável por interpretar Kang Sae Byeok, a jogadora nº 067. A amizade entre as estrelas começou quando Hoyeon ainda trabalhava apenas como modelo, e fez questão de apoiar a colega com o seu primeiro trabalho na atuação.

Durante uma entrevista para divulgar a série, o ator Lee Jungjae, que interpreta o jogador 456, Seong Gi-hun, revelou que Jennie enviou um foodtruck para o set de filmagens para que todos presentes na gravação pudessem aproveitar. "Hoyeon e Jennie são grandes amigas. A Jennie inclusive nos visitou com um foodtruck de café e eu lembro de ficar 'Nossa, é a Jennie do BLACKPINK'", disse.

round 6
Foodtruck enviado por Jennie ao set de gravações de Round 6 / Crédito: Divulgação/Instagram

Além de comidas deliciosas, o caminhão também continha uma mensagem super fofa enviada pela idol. Ela dizia "Atores, equipe de produção, todos ~ Por favor, cuidem bem de Saebyeok unnie - Jennie ♡".

E não para por aí! Em julho do ano passado, quando Round 6 ainda estava no início das gravações, Jennie fez questão de ir até o estúdio demonstrar apoio para Hoyeon. Fofas, né?