Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Hannah Montana

Miley Cyrus está no Brasil, mas por onde anda o elenco de 'Hannah Montana'?

Seguindo carreira musical, Miley Cyrus está no Brasil para o Lollapalooza 2022, mas o que aconteceu com o resto do elenco principal?

Redação Publicado em 24/03/2022, às 09h39 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hannah Montana (à esqu.) e Miley Cyrus (á dir.) - Divulgação/Vídeo e Getty Images
Hannah Montana (à esqu.) e Miley Cyrus (á dir.) - Divulgação/Vídeo e Getty Images

Neste sábado, 26, o público do Lollapalooza se prepara para vibrar com Miley Cyrus no palco de um dos mais importantes festivais do ano, que será realizado em São Paulo.

Uma das principais atrações do evento, Miley se reinventou e foi de cantora pop do seriado 'Hannah Montana' ao estilo pop-rock que hoje emociona diferentes gerações. 

Com a presença da cantora no Brasil, o site da Recreio digital relembra o que aconteceu com o elenco de um dos mais lucrativos seriados da marca Disney; confira abaixo!

1. Miley Cyrus

Antes do fim do seriado, em 2011, Miley Cyrus já tinha uma carreira independente da personagem que ela deu vida em 'Hannah Montana'. Até o fim do seriado, a cantora já havia lançado quatro álbuns. O último disco lançado pela artista é o 'Plastic Hearts', 2020, que chamou atenção da crítica através de uma pegada pop rock. 

hannah montana
Crédito: Getty Images

O álbum é, inclusive, o material divulgado durante sua atual turnê atual na América Latina, que incluiu o festival brasileiro. Quanto a atuação, Cyrus se destacou ao protagonizar o episódio 'Rachel, Jack and Ashley Too', da Netflix, em 2019. Foi seu último papel. 

2. Billy Ray Cyrus

Billy, que é pai de Miley Cyrus na vida real, também viveu o papel do pai da jovem popstar no seriado. Fora da Disney, Billy já era um dos maiores nomes da música country dos EUA, curiosamente, ele já colaborou com a dupla brasileira Chitãozinho & Xororó. 

hannah montana
Crédito: Getty Images

Atualmente, Billy se destacou ao participar do remix da música Old Twon Road, do astro Lil Nas X, um dos nomes mais relevantes da indústria musical dos EUA atualmente. A participação de Billy, inclusive, fez a música se tornar uma das mais vendidas dos EUA em 2020 e garantiu o Grammy de Melhor Performance de Duo/Grupo Pop. 

3. Emily Osment

A atriz, que viveu a melhor amiga de Miley Stewart, a Lily, também investiu na carreira musical durante o seriado. Emily, que inicialmente fez o teste para viver a Hannah Montana, lançou dois álbuns e um EP, este sendo seu último projeto musical, lançado em 2019.

hannah montana
Crédito: Divulgação/Vídeo e Getty Images

Para quem sente saudades de acompanhar a carreira da jovem artista, o seu projeto mais recente é a sitcom Pretty Smart, da Netflix, que já tem uma segunda temporada confirmada pela plataforma de streaming.

4. Mitchel Musso

Um dos mais importantes personagens de 'Hannah Montana', o ator que deu vida a Oliver não trilhou o mesmo caminho que os seus colegas de elenco. Após o fim do seriado, Mitchel não conseguiu nenhum papel de relevância na carreira. 

hannah montana
Crédito: Divulgação/Vídeo e Getty Images

Como repercutiu a Quem, em nota de 2018, o jovem ator acabou sendo detido por dirigir alcoolizado no mesmo ano que marcou o fim do seriado. Em 2018, ele também chegou a pedir emprego através dos stories, recurso do Instagram.

"Trabalho por comida. Sou bom com pessoas. Atendimento ao consumidor. Qualquer coisa que eu não precise fazer nada e ganhe dinheiro mesmo assim eu também aceito", escreveu o artista. 

5. Jason Earles

O ator que viveu Jackson, irmão de Miley Stweart e até mesmo um falso namorado de Hannah Montana, já tinha uma carreira antes do seriado infantil. Jason atuou em séries como The Shield e MADtv. 

Após o fim da série estrondosa da Disney, Jason chegou a participar de Kickin 'It, da mesma companhia, e também chamou atenção recentemente em 'Just Roll with It'. Na produção, ele chamou atenção dos internautas ao fazer uma curiosa referência a saga de Hannah Montana.

hannah montana
Crédito: Divulgação/Vídeo e Getty Images

No episódio "Shayna Pennsylvania", o ator vive um gerente musical chamado Skeeter Swindell,que conhece a personagem Blair, com uma curiosa referência: ela tem uma identidade secreta.

"Eu adorei! Foi divertido interpretar um personagem que não é nada como Jackson, mas ainda tem essa referência muito engraçada de Hannah que funciona totalmente. O público na gravação ao vivo ficou louco com as piadas de Hannah. Veja quanto amor ainda existe por Hannah Montana", explicou o artista, conforme repercutido pelo Laughing Place.

6. Moises Arias

O artista, que interpretou o personagem Rico, seguiu carreira cinematográfica após o sucesso de 'Hannah Montana'. Em seu currículo, Moises participou de filmes como 'Meu Malvado Favorito 2' e, o mais recente, 'Monos', lançado em 2020. Além disso, Arias também participou de um episódio da terceira temporada de The Good Doctor.

hannah montana
Divulgação/Disney e Getty Images