Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Pokémon Company divulga detalhes iniciais para a comemoração de 25 anos da franquia

O ano será marcado por inúmeros eventos especiais, incluindo colaborações com cantores e grandes marcas. Saiba mais!

Redação Publicado em 14/01/2021, às 15h32 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional em comemoração aos 25 anos de Pokémon - Divulgação/Pokémon Company
Imagem promocional em comemoração aos 25 anos de Pokémon - Divulgação/Pokémon Company

Em 2021, a franquia de Pokémon está completando 25 anos de existência, e as comemorações para a data tão especial já estão começando. Na última quarta-feira, a Pokémon Company divulgo um vídeo em sua conta oficial no Youtube marcando o início de toda a celebração — que promete não ser pequena!

Além de nos mostrar um pouco do passado da franquia, o vídeo 25 years of memories (25 anos de memórias, em português), também conta com alguns grandes anúncios, como a colaboração com a cantora pop Katy Perry em uma música feita especialmente para a data. Uma dedicatória também pode ser vista na publicação, onde diz “Esta vai para todos que começaram pegando Pokémons… mas acabaram pegando sentimentos ao invés disso”.

Segundo os poucos detalhes divulgados até agora, a parceria com Katy deverá conter mais novidades e lançamentos surpresas durante o ano. No site oficial criado para comemorar os 25 anos de Pokémon, é revelado que a cantora não será a única a participar do projeto. De acordo com uma das publicações, a celebração terá “parcerias com alguns dos maiores nomes da música”.

Colaborações com grandes marcas também estão marcadas para acontecer. Entre elas, podemos citar McDonald’s, Levi’s, Mattel, Funko, e muito mais. Ainda no site oficial, a empresa confirmou que outros eventos já estão marcados para o decorrer do ano, sendo relacionados a todos os produtos envolvendo a franquia, indo desde o anime até os jogos.