Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Playlist especial do Spotify revela quais músicas te salvariam do Vecna

Antecipando o lançamento do Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things, a plataforma preparou uma playlist personalizada para os usuários

Daniela Bazi Publicado em 30/06/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max, no quarto episódio da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix
Max, no quarto episódio da quarta temporada de "Stranger Things" - Divulgação/ Netflix

Desde o lançamento do Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things, todo mundo na internet começou a se questionar a mesma coisa: afinal, qual música me salvaria do Vecna?

Para antecipar a chegada do Volume 2, que acontece amanhã, 1º de julho, o Spotify criou uma nova playlist onde todos os usuários podem, finalmente, descobrir quais seriam as músicas que salvariam suas vidas do ataque da besta humanoide de Stranger Things. Confira a sua aqui!

Os episódios 8 e 9 da 4ª temporada de Stranger Things contarão com duas horas de duração cada, e serão disponibilizados na Netflix a partir das 4h da madrugada (horário de Brasília).

A sinopse oficial diz: “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Confira o trailer oficial do Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things!