Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Pixar Fest: Canais Disney preparam programação especial para setembro com as animações da Pixar

Durante todo o próximo mês a audiência poderá reviver a magia da Pixar no Disney Channel, Disney Júnior e Disney XD

Redação Publicado em 25/08/2020, às 16h38 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carros, Toy Story e Os Incríveis são algumas das animações presentes no Pixar Fest - Divulgação/Disney
Carros, Toy Story e Os Incríveis são algumas das animações presentes no Pixar Fest - Divulgação/Disney

Setembro é o mês de Pixar Fest, e todos os fãs e apaixonados de suas boas histórias poderão assistir aos curtas e filmes da Pixar Animation Studios durante quatro semanas consecutivas. Esta é uma oportunidade imperdível de reviver as histórias que cativaram milhares de pessoas ao redor do mundo durante os últimos anos no Disney Channel, Disney Junior e Disney XD.

Veja abaixo a programação de alguns dos filmes que serão destaque a cada semana nos canais:

Fim de semana de maratonas:

No sábado, 5 de setembro, é o Dia de Relâmpago McQueen! Para comemorar, o Disney Junior transmitirá uma maratona de todos os três filmes de Carros a partir das 12h. Neste mesmo dia, a partir das 18h30, o Disney Channel apresentará uma maratona de filmes e curtas de Toy Story: Toy Story, Hawaiian Vacation, Toy Story 2, Small Fry, Toy Story 3, Partysaurus Rex, Toy Story De Terror e Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo.

No domingo, 6 de setembro, a partir das 15h30 os fãs poderão assistir no Disney XD uma maratona com Os Incríveis e Os Incríveis 2, que estreia no canal.

Semana Pixar Fest no Disney Channel:

De 7 a 11 de setembro às 10h e 20h, o canal transmitirá algumas das produções favoritas da Pixar como Procurando Dory, Viva - A Vida é Uma Festa, Ratatouille, Toy Story, Valente e Os Incríveis. No sábado e domingo, 12 e 13 de setembro, os filmes serão exibidos às 09h30 e 20h com destaque para Wall-E e Divertidamente.

wall-e
Cena do filme Wall-E (2008) / Crédito: Divulgação/Disney

Semana Pixar Fest no Disney XD:

De 14 a 18 de setembro às 15h e 21h, o Disney XD dará mais uma chance de curtir Wall-E, Toy Story 2, Valente, Ratatouille e Os Incríveis 2, entre outros títulos. No sábado e domingo, 19 e 20 de setembro, os filmes começam às 12h e 21h com destaque para Divertidamente.

Semana Pixar Fest no Disney Junior:

De 21 a 28 de setembro às 08h e 20h, todos os dias uma animação da Pixar no Disney Junior que inclui Carros, Carros 3, Monstros S.A., Procurando Dory, Toy Story 2 e Toy Story 3.

No último final de semana do mês, de 26 de setembro às 20h até 27 de setembro às 20h o Disney Chanel emitirá durante 24 horas a Maratona Pixar Back to Back para os fãs curtirem sem parar as melhores produções animadas da Pixar.