Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Percy Jackson': Rick Riordan já achou diretor do piloto da série; saiba quem é

Produção estreará no Disney+ e será inspirada na obra de Rick Riordan

Redação Publicado em 25/10/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Percy Jackson': Rick Riordan já achou diretor do piloto da série; saiba quem é - Divulgação
'Percy Jackson': Rick Riordan já achou diretor do piloto da série; saiba quem é - Divulgação

Desde a confirmação no início do ano da produção da nova adaptação em série de Percy Jackson, com a participação de Rick Riordan, criador da saga, os fãs da franquia estão extremamente eufóricos para conferir uma nova versão dos famosos livros. Por isso, a última notícia que ele publicou em seu blog pode ter animado muita gente.

Por lá, o autor contou que o encarregado do primeiro episódio da série será James Bobin, o qual já foi 11 vezes indicado ao Emmy. No blog, Riordan escreve que o diretor "é uma pessoa incrível e um diretor incrivelmente talentoso que verifica todas as caixas que esperávamos em um parceiro."

Vale lembrar que a série seguirá a linha da história composta por cinco livros de Percy Jackson, começando com o Ladrão de Raios na primeira temporada.

Além disso, o título já havia recebido uma adaptação para o cinema em 2010, com produção da FOX, mas acabou não agradando muito o público e o próprio autor, que revelou ter achado o roteiro muito fraco e que nunca chegou a conferir a versão final dos filmes.

Percy Jackson ainda não tem uma data oficial para chegar ao Disney+ em 2022