Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Pequenos Espiões: Franquia de filmes pode ganhar nova versão em breve

Robert Rodriguez, criador da saga, será o responsável por desenvolver o reboot. Entenda!

Daniela Bazi Publicado em 27/01/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos(2002) - Divulgação/Dimension Films
Cena do filme Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos(2002) - Divulgação/Dimension Films

De acordo com informações divulgadas pelo portal Deadline, a famosa franquia de filmes dos anos 2000, Pequenos Espiões, pode estar prestes a realizar um surpreendente retorno nos cinemas. O site noticiou que a produtora Skydance Media estaria com planos de relançar os longas, contando com a ajuda do criador desse universo, Robert Rodriguez.

Ainda sem maiores informações sobre o projeto, o que se sabe até agora é que Robert deverá trabalhar como diretor e roteirista, focando principalmente em uma família com diferentes culturas. A produtora de cinema e televisão americana Spyglass Media também estará envolvida na produção. Até o momento, ainda não se sabe se o elenco original irá retornar para a nova versão.

Vale lembrar que o mais recente projeto de Rodriguez foi a sequência de Sharkboy & Lavagirl, Pequenos Grandes Heróis, um filme exclusivo da plataforma de streaming Netflix, que contou com algumas características visuais similares a Pequenos Espiões e acabou sendo muito bem aceito pelo público.