Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Entretenimento

Patati e Patatá voltam aos palcos com o 'Patati Patatá Circo Show'

Com apresentações em São Paulo, a amada dupla de palhaços retorna ao circo seguindo todos os protocolos de segurança e distanciamento

Redação Publicado em 06/07/2021, às 18h31 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Patati Patatá Circo Show - Divulgação
Imagem promocional do Patati Patatá Circo Show - Divulgação

Após alguns meses afastados dos palcos devido à pandemia, a dupla de palhaços mais amada do Brasil está de volta com o “Patati Patatá Circo Show”, realizando apresentações na cidade de São Paulo e prontos para alegrar o dia de toda a garotada e sua família.

Devido às recomendações de prevenção contra o coronavírus, o circo estará operando com apenas 40% da capacidade total, obedecendo às regras de distanciamento social e garantindo a segurança do público. Além disso, para reforçar as medidas de proteção, o local conta com um túnel de desinfecção, checagem de temperatura, totens com álcool em gel, banheiros com tapetes sanitizantes, atendentes equipados com máscaras e devidamente treinados para realizar o manuseio correto de alimentos e bebidas, além de uma equipe de limpeza reforçada. Tudo isso está à disposição dos visitantes, a fim de tornar a experiência mais segura e divertida.

As apresentações ocorrerão no Parque Patati Patatá Circo Show, localizado na Rua Uriel Gaspar, n° 149, no bairro do Tatuapé, com sessões aos sábados (14h30 e 17h30), domingos e feriados (11h00, 14h30 e 17h30). Para evitar aglomerações, os ingressos só podem ser adquiridos de forma online, através do site ou aplicativo Sympla. A compra de alimentos, bebidas e produtos da loja, também poderá ser feita pelo aplicativo, no dia do evento.