Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Passaportes diplomáticos do BTS são colocados em exposição no prédio da HYBE INSIGHT

Os ARMYs poderão conferir os documentos especiais pessoalmente por um período extremamente limitado. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 29/09/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do BTS com seus passaportes diplomáticos - Divulgação/Twitter/bts_bighit
Integrantes do BTS com seus passaportes diplomáticos - Divulgação/Twitter/bts_bighit

Antes de comparecerem a 76ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York, o BTS foi nomeado como Enviado Presidencial Especial para as Gerações Futuras e Cultura pelo presidente da Coreia do Sul, Moon Jae In, onde cada um dos membros recebeu um passaporte diplomático para ser utilizado quando o grupo for enviado para representar o país em algum evento.

Na última terça-feira, 28, a HYBE, empresa responsável pelos meninos, divulgou que os sete passaportes estarão expostos no salão de exposições da HYBE INSIGHT para que os ARMYs possam conferir pessoalmente esse feito tão importante.

bts
Passaportes diplomáticos do BTS expostos na HYBE INSIGHT / Crédito: Divulgação/Twitter/_golden_gate_

Através do Twitter, a agência informou que os fãs poderão ver os passaportes entre hoje, 29, e amanhã, 30 de setembro. Inicialmente, o plano da empresa era de deixar os documentos expostos até 4 de outubro, no entanto, o governo solicitou que os itens fossem entregues antes do esperado. Por isso, a programação precisou ser alterada.

Além disso, a HYBE também incluiu na exposição o discurso completo feito pelo BTS na 76ª Assembleia Geral da ONU, onde os integrantes do grupo falaram sobre o impacto da pandemia na vida dos jovens e o que esperar dessa nova geração. Além disso, os meninos também lançaram uma performance especial de Permission To Dance.