Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Paris Filmes divulga nova imagem de Mônica e Sansão para Turma da Mônica - Lições

Celebrando o Dia do Estudante, a dupla inseparável aparece lado a lado em um novo desafio que a Dona da Rua precisará encarar. Confira!

Redação Publicado em 11/08/2021, às 13h44 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Turma da Mônica - Lições (2021) - Divulgação/Paris Filmes
Cena de Turma da Mônica - Lições (2021) - Divulgação/Paris Filmes

Para celebrar o Dia Do Estudante, a Paris Filmes revelou hoje, 11,  uma nova foto de “Turma da Mônica — Lições”, o aguardado filme com as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro que tem estreia nos cinemas prevista para este ano.

Na imagem, Mônica (Giulia Benite) aparece com o uniforme de sua nova escola, acompanhada seu inseparável coelho Sansão. No filme, cada personagem precisará encarar um desafio da passagem da infância para a pré-adolescência.

monica
Nova imagem de Mônica (Giulia Benite) em Turma da Mônica - Lições (2021) / Crédito: Divulgação/Paris Filmes

Enquanto a Dona da Rua deverá aprender a criar novas amizades e se acostumar a não encontrar a turminha todos os dias, durante a nova aventura, Cebolinha (Kevin Vechiatto) precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, Magali (Laura Rauseo) terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, e Cascão (Gabriel Moreira) ficará frente a frente com o maior medo de sua vida — a água.

O elenco também conta com a presença de Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica — Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema.

Confira o trailer!