Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Paramount confirma 'Sonic 3' e anuncia série live-action inspirada em Knuckles

As novidades sobre a franquia de Sonic chegam dois meses antes do lançamento de "Sonic 2 — O Filme". Saiba mais!

Redação Publicado em 16/02/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Sonic 2: O Filme - Divulgação/Paramount Pictures
Imagem promocional de Sonic 2: O Filme - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount está cheia de novidades! Além de anunciar os novos filmes para "Dora, a Aventureira", "Bob Esponja" e "As Tartarugas Ninja", a empresa também confirmou que a franquia de Sonic irá receber o seu terceiro longa, e uma série live-action inédita focada em Knuckles. Confira!

O anuncio foi feito durante um evento para investidores da Paramount onde, após a revelação, a CEO da Sega Corporation, Haruki Satomi, fez questão de se pronunciar sobre a grande novidade através de um comunicado:

"Estamos muito felizes em anunciar que estamos trabalhando no terceiro filme do Sonic e em uma série live-action para o Paramount+", disse Satomi.

Até o momento, ainda não existem informações sobre as tramas do mais novo filme e da série estrelada por Knuckles. A única confirmação feita pela Paramount até agora é que o ator Idris Elba estará de volta para dublar o ouriço vermelho.

“Sonic 2” está previsto para chegar ao Brasil no dia 7 de abril de 2022, diretamente nos cinemas. Segundo a sinopse oficial: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

Veja o trailer!