Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Animação

Para as crianças: produções infantis para assistir no Disney+

Confira uma lista de produções educativas e muito animadas no streaming

Redação Publicado em 15/06/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens das animações "T.O.T.S: Serviço de Entrega de Filhotes" (acima) e "A Guarda do Leão" (abaixo) - Divulgação/ Disney
Imagens das animações "T.O.T.S: Serviço de Entrega de Filhotes" (acima) e "A Guarda do Leão" (abaixo) - Divulgação/ Disney

Com um amplo catálogo, o Disney+ abriga títulos para todas as idades, gostos e estilos, entre elas, para o público infantil. As produções do Disney Junior, por exemplo, contam com uma variedade de séries e filmes educativos, divertidos e animados feitos especialmente para as crianças. Confira algumas opções abaixo:

PJ MASKS

PJ MASKS
Imagem promocional de PJ MASKS. Crédito/Divulgação/Disney Júnior

Com cinco temporadas disponíveis no Disney+, “Pj Masks” conta a história de três amigos que adquirem o poder de seus amuletos que têm formato de animais. Greg vira Lagartixo, Amaya vira Corujita e Connor vira Menino Gato! Suas roupas podem parecer pijamas, mas na verdade são as máscaras PJ!

SPIDEY E SEUS AMIGOS ESPETACULARES

SPIDEY E SEUS AMIGOS ESPETACULARES
Imagem promocional de "SPIDEY E SEUS AMIGOS ESPETACULARES". Crédito/Divulgação/Disney

Recém-lançada na plaforma, “Spidey e Seus Amigos Espetaculares” é a primeira série da Marvel Studios dedicada para o público infantil. Na nova produção, Spidey, Aranha-Fantasma e Miles Morales se unem para se tornarem a Equipe Spidey. Com um pouquinho de ajuda de outros amigos Vingadores, esses super-heróis vão trabalhar juntos para salvar o dia.

FANCY NANCY CLANCY

FANCY NANCY CLANCY
Cena de "FANCY NANCY CLANCY". Crédito/Divulgação/Disney Júnior

Siga Fancy Nancy em suas aventuras com a família e os amigos. A personagem encontra o extraordinário no comum e, com um pouco de imaginação, transforma o simples em algo requintado! Ela está animada para vivenciar o que o mundo tem para oferecer e para celebrar as diferenças que fazem de cada pessoa um ser único.

T.O.T.S: SERVIÇO DE ENTREGA DE FILHOTES

 T.O.T.S: SERVIÇO DE ENTREGA DE FILHOTES
Imagem de "T.O.T.S: SERVIÇO DE ENTREGA DE FILHOTES". Crédito/Divulgação/Disney Júnior

Acompanhe em duas temporadas, Pip, o Pinguim, e Freddy, o Flamingo, que são pilotos do T.O.T.S, o Serviço de Entrega de Filhotes. Os únicos pássaros que não são cegonhas buscam aprimorar as suas habilidades e entregar os bebês fofinhos para seus pais.

PUPPY DOG PALS

PUPPY DOG PALS
Cena de "PUPPY DOG PALS". Crédito/Divulgação/Disney

A série apresenta dois divertidos cãezinhos pug, Bingo e Rolly, que são irmãos com apetite por aventura. Seja ajudando o seu dono Bob, ou algum animal amigo na vizinhança, suas ações levam os filhotes para aventuras ao redor do mundo. Os dois sabem que a vida é muito mais emocionante com seus amigos do lado.

A GUARDA DO LEÃO

A GUARDA DO LEÃO
Cena de "A GUARDA DO LEÃO". Crédito/Divulgação/Disney

Conheça o leão Kion, o filho de Simba - personagem de “O Rei Leão” (1994). Quando se torna o líder de um grupo conhecido como a Guarda do Leão, Kion deve lutar em conjunto pelo bem dos animais na selva.

A CASA DO MICKEY MOUSE

A CASA DO MICKEY MOUSE
Cena de "A CASA DO MICKEY MOUSE". Crédito/Divulgação/Disney

Para finalizar a lista, não podíamos deixar de indicar a clássica produção: a “Casa do Mickey Mouse”. Em cada episódio, Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto ajudarão os pequenos a resolver enigmas usando diversas habilidades básicas, como identificar formas ou contar até dez.