Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Para animar a criançada, Vitor Kley lança "A Festa do Menino Sol - Vol.2"

O novo EP da Turma do Menino Sol já está disponível em todas as plataformas musicais

Redação Publicado em 07/04/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da Turma do Menino Sol - Divulgação
Imagem promocional da Turma do Menino Sol - Divulgação

Sucesso entre o público infantil, Turma do Menino Sol ganha nesta quinta-feira, 7 de abril, “A Festa do Menino Sol – Vol.2”. Com remix das faixas “Água Todo Dia” e “Eu Amo Os Animais”, o EP está disponível nos principais aplicativos de música.

“Água Todo Dia”, de uma forma descontraída, conscientiza as crianças a beberem água sempre, pensando na saúde e energia! Por fim, em “Eu Amo Os Animais”, o artista traz o amor pelos animais em forma de canção, com os barulhos que bichinhos emitem para ensinar os pequenos.  

“Aê galera, prazer imenso. Esse projeto é feito pra animar a família, pra botar a criançada na sala e sair pulando, festando. Turma do Menino Sol embalando o dia, a noite, o amanhã, tudo da vida das crianças. Fico muito feliz com esse trabalho, a gente trazendo o remix para o universo da música infantil. Eu amo esse Vol.2, sou suspeito para falar. Um beijão e bora que bora criançada. Vamos pular”, completa Vitor Kley.

Fique ligado nas redes sociais da “Turma do Menino Sol” para conferir e acompanhar todas as novidades. Instagram | Facebook | Twitter | TikTok | YouTube.