Recreio

Panini celebra lançamento de Batman com brinde especial em compras no site

A Editora Panini promete presentear os fãs com o pôster do filme ‘The Batman’. Saiba como garantir o seu!

Redação Publicado em 02/03/2022, às 18h23

Imagem promocional do filme "Batman" (2022) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Imagem promocional do filme "Batman" (2022) - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

A Editora Panini, líder mundial no setor de publicações, vai distribuir o pôster do filme “The Batman”, para quem comprar pelo menos 200 reais em produtos no site da loja. A única obrigatoriedade para receber o brinde é adquirir pelo menos uma obra da DC Comics, ou então um produto relacionado ao álbum do filme. A campanha vai até o dia 31 de março.

Pôster de Batman com o herói e vilões
Pôster de 'The Batman' / Crédito: Divulgação/Panini

O novo longa do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson chega aos cinemas no dia 3 de março e conta com roteiro de Matt Reeves, o mesmo roteirista da obra “Batman: O Impostor” que está à venda na loja da Panini em 3 volumes e em um volume único de edição definitiva.

As HQs podem ser adquiridas na Loja Panini, por sistema de assinatura, compra avulsa, livrarias e lojas especializadas.

Confira a sinopse oficial de 'Batman':

“Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman, provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis — Alfred Pennyworth, o comissário James Gordon — em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato, Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton, também conhecido como Charada. À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.”