Recreio
Entretenimento / Personagens

Panini anuncia lançamento de novo álbum de figurinhas da Hello Kitty

Novo livro ilustrado da Panini, disponível a partir de 19 de fevereiro em todo o Brasil, possui 30 páginas e explora o incrível universo da personagem

Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h31

Imagem promocional da Hello Kitty - Divulgação/Sanrio
Imagem promocional da Hello Kitty - Divulgação/Sanrio

A Editora Panini anunciou nessa quarta-feira, 17, o lançamento do álbum de figurinhas oficial Hello Kitty, disponível a partir de 19 de fevereiro, nas melhores lojas, em bancas de jornal e na Loja Panini. A novidade permitirá que os fãs explorem ainda mais o universo da personagem. 

Criada no Japão há 46 anos, Hello Kitty se tornou um fenômeno mundial, estando presente em mais de 100 países. Com o livro ilustrado Hello Kitty, será possível conhecer muito mais sobre a personagem e alguns de seus amigos, como Badtz-Maru, um pinguim muito radical, e Keroppi, um cantor extremamente talentoso.

O novo álbum é composto por mais de 30 páginas e vem acompanhado de um pôster exclusivo com as 4 estações. O lançamento chega para trazer fofura e diversão por meio de 180 cromos, sendo 24 com corte especial e 12 com efeito metalizado. Em capa brochura, o item será vendido por R$10,00 e os envelopes com 5 figurinhas, por R$ 3,50.