Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Os Smurfs' ganhará adaptação musical para os cinemas

A adaptação musical de 'Os Smurfs' chega aos cinemas em 2024. Saiba mais!

Redação Publicado em 08/02/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Os Smurfs - Divulgação/Nickelodeon
Imagem promocional de Os Smurfs - Divulgação/Nickelodeon

Os Smurfs” vai virar musical! Na última segunda-feira, 7, a Paramount Animation e a Nickelodeon Animation anunciaram que estão produzindo uma nova adaptação dos clássicos personagens azuis para o cinema, dessa vez no formato musical, e com estreia prevista para o ano de 2024.

Ramsey Naito, presidente de Animação da Paramount Animation e da Nickelodeon Animation, disse que "A Nickelodeon é a casa de algumas das produções mais populares do mundo para a família, e estamos honrados em adicionar Os Smurfs a essa lista".

"Estamos empolgados em contar uma história que permanece fiel às suas origens, mas com um toque musical para novos públicos e com base no universo de personagens e histórias maravilhosas", finalizou Naito.

Além do filme musical, “Os Smurfs” também conta com diversos outros projetos já confirmados, como novos longas-metragens, e 26 novos episódios para a segunda temporada da série de televisão transmitida pela Nickelodeon.

Segundo Latifa Ouaou, vice-presidente executiva de filmes e franquias globais da Paramount Animation e Nickelodeon Animation, os estúdios estão animados com os novos projetos. “Os Smurfs é uma franquia icônica e amada, e mal podemos esperar para apresentá-la a toda uma nova geração de fãs, trazendo uma nova perspectiva cinematográfica para a franquia Smurfs com esta nova história na tela grande”.