Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Os Padrinhos Mágicos e Dora, a Aventureira ganharão série live-action na Paramount+

Revival de iCarly, clássica série da Nickelodeon, também ganhou novidades do serviço de streaming. Confira!

Redação Publicado em 25/02/2021, às 16h39 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Dora, a Aventureira e Padrinhos Mágicos - Divulgação/Nickelodeon
Imagem promocional de Dora, a Aventureira e Padrinhos Mágicos - Divulgação/Nickelodeon

A última quarta-feira, 24, contou com inúmeras novidades do mais novo serviço de streaming Paramount+. Através do Twitter, a plataforma realizou alguns grandes anúncios: a previsão de estreia para o revival de iCarly, famosa série da Nickelodeon, e a produção de dois live-actions de grandes animações, Os Padrinhos Mágicos e Dora, a Aventureira.

De acordo com a publicação, “Uma série live-action de Dora, a Aventureira, será lançada no Paramount+. Quem também receberá o tratamento live-action é Os Padrinhos Mágicos, uma das séries animadas mais longas da Nickelodeon”. Essa não será a primeira vez que ambos os desenhos ganham uma versão em live-action. Dora ganhou um filme com atores de verdade no ano de 2019, enquanto Timmy Turner e seus padrinhos mágicos foram adaptados em 2011.

Em relação a iCarly, o serviço afirmou que a produção deverá realizar sua estreia ainda neste ano. O revival da série foi anunciado no mês de dezembro, e tem confirmada a participação de parte do elenco original, incluindo Miranda Cosgrove (Carly), Nathan Kress (Freddie) e Jerry Trainor (Spencer).