Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Os Feiticeiros de Waverly Place: Selena Gomez e Jennifer Stone recriam a "Música do Chapeuzinho"

As intérpretes de Alex Russo e Harper Finkle postaram um vídeo dançando a coreografia da icônica música. Confira!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Russo e Harper Finkle em "Os Feiticeiros de Waverly Place" - Divulgação/ Disney Channel
Alex Russo e Harper Finkle em "Os Feiticeiros de Waverly Place" - Divulgação/ Disney Channel

Relembrando os velhos tempos! No último sábado, 23, Selena Gomez, a Alex Russo de "Os Feiticeiros de Waverly Place" trouxe nostalgia aos fãs da icônica série do Disney Channel ao publicar um vídeo em sua conta oficial do TikTok ao lado de Jennifer Stone, atriz que deu vida a Harper Finkle, sua melhor amiga na produção.

O breve conteúdo de 14 segundos mostra as artistas performando a coreografia de “Crazy Funky Hat Song" ou a "Música do Chapeuzinho", canção que as personagens entoavam sempre que avistavam alguém usando um chapéu na série. Confira!

@selenagomez

♬ funky junky hat song - wand.id

A música que foi criada pela dupla de amigas faz parte do legado da produção e pode ser vista em diversos episódios, ganhando até mesmo uma versão em português para as exibições nos canais brasileiros. Relembre alguns dos momentos abaixo!

Além disso, a reunião inesperada despertou saudade na fanbase de "Os Feiticeiros de Waverly Place". Ao expressar animação em ver Selena e Jennifer relembrando seus papeis, uma internauta publicou em sua conta no Twitter “minha infância inteira aí”.

Com quatro temporadas "Os Feiticeiros de Waverly Place" teve seu primeiro episódio transmitido no Disney Channel em outubro de 2007.  A série acompanhava Alex Russo (Selena Gomez) e seus dois irmãos: Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin). O trio de feiticeiros tinham como objetivo treinar e aperfeiçoar os poderes mágicos herdados para que não os perdessem para sempre.