Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Os 10 clipes de solistas de k-pop mais vistos de todos os tempos

Você já se perguntou quais são os clipes de solistas de k-pop que possuem o maior número de visualizações no YouTube? A gente te conta!

Jennie, do BLACKPINK, PSY e Suga, do BTS - Reprodução/YouTube/BLACKPINK/officialpsy
Jennie, do BLACKPINK, PSY e Suga, do BTS - Reprodução/YouTube/BLACKPINK/officialpsy

Nos dias atuais, é extremamente comum ver artistas de k-pop conquistando marcas milionárias, ou até bilionárias, de visualizações em seus videoclipes — algo que era completamente impossível e inimaginável 10 anos atrás, mas hoje tem se tornado cada vez mais cotidiano.

Pensando nisso, a RECREIO separou uma lista com os 10 MVs de solistas de k-pop mais visualizados no YouTube atualmente, com números que prometem te surpreender. Confira!

10. “Chicken Noodle Soup” — J-Hope (feat. Becky G)

Lançado em 27 de setembro de 2019, o single de J-Hope, do BTS, em parceria com a cantora Becky G, conta atualmente com 400,7 milhões de visualizações, além de 12 milhões de likes.


9. “Daechwita” — Agust D

Title track do disco “D-2” de Agust D, o Suga, do BTS, o clipe de “Daechwita”, lançado em 22 de maio de 2020, conta com 14 milhões de likes, e 452,1 milhões de visualizações.


8. “Flower” — Jisoo

Debut solo de Jisoo, integrante do BLACKPINK, “Flower” foi lançado em 31 de março de 2023, e conta atualmente com 505,7 milhões de visualizações e 10 milhões de curtidas.


7. “That That” — PSY (prod. & feat. SUGA, do BTS)

Sendo um dos grandes hits de 2022, “That That”, colaboração de PSY com Suga, do BTS, chegou em 29 de abril do mesmo ano, e hoje conta com 10 milhões de curtidas e 532 milhões de views.


6. “LALISA” — Lisa

“LALISA” é a title track do single-álbum de debut solo de Lisa, do BLACKPINK. O clipe foi lançado em 10 de setembro de 2021, e atualmente possui 700,8 milhões de visualizações, além de mais de 17 milhões de curtidas.


5. “Daddy” — PSY (feat. CL, do 2NE1)

Em 30 de novembro de 2015, o solista PSY lançou o clipe de “Daddy”, faixa em colaboração com CL, líder do 2NE1. Hoje, o MV está com 717,2 milhões de visualizações, e mais de 5,3 milhões de curtidas.


4. “MONEY” — Lisa

B-side do single álbum “LALISA”, debut solo de Lisa, do BLACKPINK, “Money” não chegou a ganhar um clipe oficial, mas também se tornou um sucesso no mundo inteiro, fazendo com que o Performance Video da faixa, responsável por apresentar a coreografia da música, ocupasse a quarta posição da lista, com mais de 14 milhões de likes e 1 bilhão de visualizações.


3. “SOLO” — Jennie

Em 12 de novembro de 2018, Jennie, do BLACKPINK, fazia seu debut como solista com o single “SOLO”. Hoje, o clipe conta com pouco mais de 14 milhões de curtidas, e impressionante 1,01 bilhão de views.


2. “Gentleman” — PSY

O clipe de “Gentleman”, de PSY, foi publicado em 13 de abril de 2013, e atualmente possui 8,5 milhões de curtidas, e 1,6 bilhões de visualizações.


1. “Gangnam Style” — PSY

O primeiro lugar da lista vai para a música que mais furou a bolha: “Gangnam Style”, também do solista PSY. O MV, publicado em 15 de julho de 2012, é o clipe de k-pop mais visto na história do YouTube, e conta hoje com 28 milhões de likes, e surpreendentes 5,16 bilhões de visualizações.