Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

One Piece: Netflix irá lançar novas temporadas do anime; Confira datas!

A produção ganhará mais 9 temporadas no catálogo da plataforma

Redação Publicado em 28/03/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do anime "One Piece" - Divulgação/ Toei Animation
Imagem promocional do anime "One Piece" - Divulgação/ Toei Animation

Finalmente! Nesta segunda-feira, 28, a Netflix divulgou através de sua conta oficial no Twitter que as temporadas de 5 a 13 de ‘One Piece’ farão parte do catálogo da plataforma. Confira!

Além disso, o novo conteúdo ganhou também datas para estrear no streaming. No dia 22 de maio chegarão as temporadas 5 à 7, seguidas da 8, 9 e 10 em 22 de junho. Já os anos de 11 a 13 estrearão em 22 de julho.

Vale lembrar que o anime tem ao total 20 temporadas lançadas, sendo assim, mesmo com a inclusão de novas fases, ainda faltarão 7 anos da obra na Netflix.

Produção que possui fãs ao redor de todo mundo, 'One Piece' surgiu no formato mangá em 1997 no Japão e em 1999 ganhou sua versão em anime que segue no ar até hoje com mais de 1000 episódios.

Conquistando gerações, a história gira em torno do protagonista Monkey D. Luffy que com o desejo de ser coroado o próximo Rei dos Piratas, embarca numa aventura em alto mar na companhia de seus amigos afim encontrar o "One Piece", o tesouro mais procurado do mundo.