Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Rock in Rio

Olivia Rodrigo seria atração do Rock in Rio 2022; veja por que não deu certo

Mesmo tendo apenas um álbum, cantora está fazendo muito sucesso

Giulia Poltronieri Publicado em 11/11/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo seria atração do Rock in Rio 2022; veja por que não deu certo - Reprodução/Instagram
Olivia Rodrigo seria atração do Rock in Rio 2022; veja por que não deu certo - Reprodução/Instagram

Olivia Rodrigotem feito um sucesso estrondoso e conquistado fãs ao redor do mundo. Por isso, a cantora chegou a receber um convite para cantar no Rock in Rio 2022, mas infelizmente, a ideia não deu certo. A informação é do site Tracklist e, segundo eles, durante a coletiva de lançamento do novo festival de música em São Paulo, intitulado "The Town", Roberto Medina comentou sobre seus planos.

O empresário afirmou que gostaria de trazer Olivia como segunda atração principal do Palco Mundo, no dia 11 de novembro, para se apresentar no mesmo dia que Dua Lipa. No entanto, por conta de conflitos de agenda, a cantora não conseguiria comparecer ao evento.

Novo álbum

Olivia Rodrigo participou recentemente do programa Jimmy Kimmel Live e, por lá, ela falou um pouco sobre seu próximo álbum e sobre sua vida pessoal. Quando perguntada, por exemplo, se ela era feliz, a cantora respondeu:  “Sim, eu sou muito feliz. Acho que posso ser uma pessoa feliz e ainda ficar chateada às vezes. Eu acho que compor é uma maneira de expressar minhas emoções. É divertido falar sobre isso, é como uma terapia para mim falar sobre sentimentos que você não está confortável. Então provavelmente isso é de onde veio“.

O entrevistador aproveitou para brincar e comentou: “Agora, quando um garoto que você está interessada, eles ficam nervosos?“, fazendo refêrencia às inúmeras músicas sobre amor de seu álbum. Ela riu e disse: “Eu acho que eles deveriam“.

Já sobre o novo projeto, Olivia manteve um ar de mistério: "É meu pequeno segredo, mas eu estou trabalhando nisso“.

Confira a entrevista completa: