Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Olivia Rodrigo revela que seu novo documentário contará com uma música inédita

O documentário “Driving Home 2 U (a SOUR film)” será comandado pela diretora Stacey Lee

Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do álbum de estreia de Olivia Rodrigo intitulado "Sour" - Divulgação/ Twitter/ oliviarodrigo
Capa do álbum de estreia de Olivia Rodrigo intitulado "Sour" - Divulgação/ Twitter/ oliviarodrigo

A Cantora Olivia Rodrigo revelou em entrevista ao Rolling Stone que seu primeiro documentário “Driving Home 2 U (a SOUR film)” divulgará uma música inédita que deveria fazer parte do álbum “Sour”.

A canção que ainda está em produção e não possui um título definido, aparecerá nos créditos finais do longa. “Eu estava ouvindo alguns deles e ouvi e pensei, 'Oh, é bom!' Com o filme, eu queria que as pessoas tivessem um novo conteúdo de Sour com ele”, contou Rodrigo.

”Driving Home 2 U” acompanhará a produção de “Sour”, o primeiro álbum de Olivia Rodrigo lançado em maio do ano passado que conta com Hits como “Drivers License” e “Good 4 U”. O albúm rendeu à artista um disco de platina e sete indicações ao Grammy.

O documentário contará detalhes sobre a produção de “Sour”, bem como, trará apresentações ao vivo, cenas dos bastidores das gravações e entrevistas íntimas sobre as músicas. Confira o trailer!

A produção foi realizada em parceria com a Disney+ e deverá chegar ao catálogo da plataforma de Streaming em 25 de março.