Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Olivia Rodrigo cria seu próprio baile de formatura com o filme concerto 'Sour Prom'

A produção conta com performances de todas as músicas de seu álbum de estreia 'Sour'. Confira o vídeo!

Daniela Bazi Publicado em 30/06/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do filme concerto "Sour Prom" - Divulgação/Interscope Records/Geffen Records
Imagem promocional do filme concerto "Sour Prom" - Divulgação/Interscope Records/Geffen Records

Na última terça-feira, 29, a cantora Olivia Rodrigo divulgou o tão aguardado “Sour Prom”, filme concerto de seu álbum de estreia “Sour” onde apresenta através de sua própria perspectiva todas as canções presentes no disco, incluindo seus sucessos “drivers license” e “good 4 u”.

O vídeo inteiro é ambientado na temática dos famosos bailes de formatura dos Estados Unidos conhecidos como “prom”, contando até com a eleição do rei e rainha do baile, uma das típicas cerimônias presentes nas festas. Através de suas redes sociais, Olivia revelou que a ideia surgiu pois a própria nunca foi a um baile. “Já que eu nunca fui a um prom, decidi dar um pequeno baile de formatura para as minhas pessoas favoritas (vocês, óbvio)”, comentou a cantora em seu Instagram.

Além de estar fazendo um enorme sucesso com “Sour”, Olivia também estrela a série original do Disney+ “High School Musical: O Musical: A Série”, onde interpreta Nini, uma das personagens principais. Atualmente, a produção se encontra em sua segunda temporada, com episódios novos toda sexta-feira. A primeira temporada completa também já pode ser conferida através do serviço de streaming.

Confira o vídeo de “Sour Prom”!