Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Olaf pesca no gelo em nova animação

Acompanhe as aventuras do boneco de neve de Frozen durante a quarentena

Redação Publicado em 28/04/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olaf - Divulgação
Olaf - Divulgação

Mesmo durante a pandemia, a Disney continua trabalhando incansavelmente para trazer entretenimento e diversão a diversas pessoas ao redor do mundo. Durante esse período, uma nova série do Olaf, o queridíssimo boneco de neve de Frozen, vem sendo divulgado nas redes sociais do estúdio. No último episódio, ele aparece pescando no gelo enquanto faz novas amizades.

Com o nome de At Home With Olaf (Em Casa com Olaf, em português), ela vem sendo produzida pelo animador Hyrum Osmond, e é dublada por Josh Gad, o mesmo que o dá a voz nos cinemas. Toda a produção está sendo feita a distância.

Frozen II chegará à plataforma Amazon Prime Video nessa sexta-feira, 1. O filme conta a aventura de Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e Sven em busca de respostas sobre a origem dos poderes da rainha de Arendelle, para que possam salvar seu reino de possíveis ameaças.


+Assine Amazon Prime para obter benefícios - https://amzn.to/32bSkAs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.