Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Obi Wan Kenobi: Ewan McGregor revela que usa 'A Força' no seu dia a dia

O ator retornou ao papel de Obi Wan Kenobi 17 anos depois de sua última aparição na franquia

Redação Publicado em 23/03/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor como Obi Wan Kenobi - Divulgação/LucasFilm
Ewan McGregor como Obi Wan Kenobi - Divulgação/LucasFilm

Só por diversão! O ator Ewan McGregor responsável por dar vida ao Obi Wan Kenobi na nova série do Disney+ que recebe o mesmo nome, revelou em entrevista ao Entertainment Weekly que gosta de agir como um Mestre Jedi fora das telas, onde imagina usar a força no seu dia a dia para deixar as situações cotidianas mais divertidas.

Eu gosto de brincar com portas automáticas para minha própria diversão. Eu sempre faço um pequeno movimento Jedi para as portas e ocasionalmente sou pego fazendo isso. Sabe, no supermercado ou algo assim, quando estou saindo com o carrinho".

McGregor, que antes da série havia feito sua última aparição como Obi Wan 17 anos atrás no longa “Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith”, contou também como se sente quando é flagrado pelos fãs tentando usar os poderes Jedi na vida real.

Isso é um pouco constrangedor. Mas não é difícil de fazer, sabe? É divertido. Se o timing dá certo, parece muito poderoso".

Além disso, apesar de fazer a brincadeira com frequência, o ator disse que ela não tem o mesmo efeito em seus filhos: "Minhas crianças são totalmente impermeáveis a todo o negócio do truque mental Jedi. Eles não se importam. Não funciona neles".

“Obi-Wan Kenobi” deverá chegar ao catalogo do Disney+ em 5 de maio deste ano, um dia após o Dia de Star Wars, data escolhida pois a frase “may the force be with you” (Que a força esteja com você) soa de forma parecida pronuncia em inglês da data “May the 4th” (4 de maio). 

Confira o teaser trailer oficial da série que traz Obi Wan mais velho na missão proteger o jovem Luke Skywalker no planeta desértico Tatooine.