Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Obi-Wan Kenobi: Ewan McGregor revela ter revisto Star Wars para retornar ao papel

O ator retornará a viver Obi-Wan Kenobi após 17 anos longe do papel

Redação Publicado em 06/05/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor como Obi Wan Kenobi - Divulgação/LucasFilm
Ewan McGregor como Obi Wan Kenobi - Divulgação/LucasFilm

EwanMcGregor, ator responsável por dar vida a Obi-Wan Kenobi na nova série que recebe o mesmo nome do personagem, revelou que, para voltar a vestir os trajes do Mestre Jedi na obra derivada do universo Star Wars, teve que reassistir todos os filmes da saga Skywalker.

O astro contou em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live! que “faz muito tempo” que realizou o último filme “A Vingança dos Sith”, filmado na Austrália em 2003, fazendo com que ficasse longe do papel por quase 20 anos.

Além disso, McGregor contou que “Foi muito interessante rever todos esses filmes”, e destacou sua estreia em Star Wars, que aconteceu no longa “A Ameaça Fantasma”, de 1999, relatando como se sentiu ao rever as produções:

Para mim, conseguir esse papel foi uma coisa gigantesca. Voltar e rever minha performance naquele filme foi muito divertido".

Vale lembrar que além de McGregor, o elenco da produção conta com nomes como Hayden Christensen interpretando o vilão Darth Vader, Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse dando vida a Beru Lars.

‘Obi-Wan Kenobi’ acompanhará as novas histórias vivenciadas pelo famoso mestre Jedi após os acontecimentos de ‘A Vingança dos Sith’ (2005). Desenvolvida pela Disney+, escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow, a obra estreará em 27 de abril na plataforma de streaming da Disney.