Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Obi-Wan Kenobi: Disney+ revela o que você precisa assistir antes da estreia da série

A produção derivada do universo Star Wars que traz o mestre Jedi como protagonista tem estreia marcada para 27 de abril

Redação Publicado em 23/05/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Obi-Wan Kenobi, personagem da saga Star Wars - Divulgação/ Disney
Obi-Wan Kenobi, personagem da saga Star Wars - Divulgação/ Disney

Com a estreia de “Obi-Wan Kenoby”, a nova série baseada nas histórias criadas por George Lucas se aproximando, o Disney+ britânico começou o aquecimento para o lançamento divulgando uma lista de filmes e episódios anteriores da saga Star Wars para maratonar antes de acompanhar a nova trama do mestre Jedi. Confira!

A sequência divulgada mostra além dos três filmes da trilogia prequel, o longa-metragem e diversos episódios da animação “The Clone Wars”, responsável por acompanhar as aventuras do mestre Jedi ao lado do seu então padawan Anakin Skywalker.

Entre os capítulos selecionados, dois deles se destacaram por abordar o relacionamento amoroso de Obi-Wan com a Duquesa Satine Kryze, uma aristocrata do planeta Mandalore, a terra dos Mandalorianos, conforme divulgado pelo ScreenRant.

No entanto, a interação da personagem no universo Star Wars ficou limitada a animação, o que poderia dificultar sua entrada na produção live-action. No entanto, com a postagem realizada pela plataforma de streaming, a introdução da figura na série se tornou uma possibilidade para os fãs.

‘Obi-Wan Kenobi’ conta com o retorno de Ewan McGregor ao elenco da produção após 17 anos longe da saga. Escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow, a obra acompanhará as novas histórias vivenciadas pelo famoso mestre Jedi após os acontecimentos de ‘A Vingança dos Sith’ (2005). A produção estreará em 27 de abril na plataforma de streaming Disney+.