Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Obi-Wan Kenobi: Ator revela que série trará diversos Easter Eggs e participações especiais

Rupert Friend, ator que dará vida ao Grande Inquisidor na produção fez a revelação em entrevista; Confira os detalhes!

Izabela Queiroz Publicado em 18/04/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de ‘Obi-Wan Kenobi’ - Divulgação/ Youtube/ Star Wars Brasil
Cena do trailer de ‘Obi-Wan Kenobi’ - Divulgação/ Youtube/ Star Wars Brasil

Os fãs da saga estarão muito bem servidos! ‘Obi-Wan Kenobi’ a nova série derivada do universo Star Wars promete trazer diversos Ester Eggs e “muitas participações especiais”, conforme revelado pelo ator Rupert Friend em entrevista ao canal Hey U Guys.

Friend, que dará vida ao Grande Inquisidor, líder de um grupo de caçadores de Jedi a serviço do Império, contou que a nova produção trará "muitas participações especiais maravilhosas" de pessoas que ele não poderá revelar os nomes até então, além de expor que haverão "easter eggs para dar e vender".

Além disso, antes de comentar sem muitos spoilers, sobre o que a série irá levar as telinhas, o astro disse que "Se é possível ficar mais ansioso do que os fãs já estão, podem ficar!” e revelou que acha que a obra “é uma das adições mais incríveis ao cânone de Star Wars” que ele já viu.

Friend completou dizendo que “Ewan McGregor está fazendo coisas com esse papel que os fãs sempre sonharam que pudesse acontecer. Sabe, é uma pena que não possamos ter Alec Guinness de volta, mas Ewan nasceu para este personagem”.

Vale lembrar que ‘Obi-Wan Kenobi’ trará Ewan McGregorde volta ao traje de Mestre Jedi 17 anos depois de sua última aparição em 'Star Wars: Episódio III: A Vingança dos Sith' (2005).

Além disso, a produção será situada 10 anos após os dramáticos eventos contidos no terceiro episódio da trilogia prequela da saga, além de trazer o reencontro entre Obi-Wan Kenobi e Darth Vader.

A série que tem como base as histórias escritas por George Lucas deverá estrear diretamente no catálogo do serviço de streaming Disney+ em 27 de maio. Confira o trailer!