Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

O Robin estará presente no Snyder Cut de Liga da Justiça?

Segundo o diretor Zack Snyder, o personagem estará presente na produção através de um easter egg. Entenda!

Redação Publicado em 17/11/2020, às 17h35 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Robin para a série Titãs, da Netflix - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de Robin para a série Titãs, da Netflix - Divulgação/Netflix

Durante uma entrevista para o canal no YouTube The Film Junkee, o diretor de Liga da Justiça, Zack Snyder, revelou que a sua nova versão do longa contará com um easter egg de Robin, parceiro de Batman, e que todos precisarão assistir ao filme atentamente para descobrir do que se trata.

“Para mim, a forma de fazer uma história do Robin em Liga da Justiça é bebendo e relembrando, então vemos o que aconteceu. Entendemos quem o Robin foi para ele e entendemos em quais circunstâncias Coringa e Robin se encontraram”, afirmou o cineasta.

Segundo Snyder, ele já imaginou a história sobre o que aconteceu com o personagem em sua própria mente. “Na minha cabeça, Robin morreu há 10 anos durante o embate com um jovem Coringa. Então há uma história interessante para trabalhar. Sinto que toda a ideia é que houve perdas e sacrifícios. De uma forma estranha, ele [Bruce] sacrificou tudo para ser o Batman. Ele não tem uma vida fora da caverna. Pensei que incluir o Robin, um Robin morto, nos ajuda a entender que ele está em uma grande jornada”.

O Snyder Cut de Liga da Justiça terá cerca de quatro horas de duração, e tem sua estreia prevista para 2021, no HBO Max, ainda sem data confirmada.