Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Capitã Marvel

O que sabemos sobre 'Capitã Marvel 2'?

Descubra a estreia, novos personagens, referências e mais novidades do novo filme da Capitã Marvel

Izabela Queiroz Publicado em 08/08/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson como Carol Danvers, a Capitã Marvel - Divulgação/ Disney
Brie Larson como Carol Danvers, a Capitã Marvel - Divulgação/ Disney

Ganhando o primeiro filme solo no Universo Cinematográfico Marvel em 2019, Capitã Marvel, álter ego da agente da Força Aérea norte-americana, Carol Danvers, receberá uma sequência, que, após adiamentos, teve sua estreia nos cinemas confirmada para 27 de julho de 2023 — longe, né?

Mas, apesar dos fãs da heroína terem que esperar longos onze meses para o lançamento, algumas informações já foram divulgadas e pensando nisso, a Recreio Digital separou uma lista com tudo o que se sabe sobre a continuação. Confira!

1. Um novo nome

Ao contrário do que muitos esperavam, o segundo filme de heroína não terá o mesmo nome com a adição do número dois para indicar a sequência, visto que fora do Brasil, a produção tem sido chamada de ‘The Marvels’. O título ainda não recebeu tradução oficial no nosso país.

2. Nada melhor que o agora

Além disso, a história que trouxe o primeiro filme solo de uma heroína da Marvel era situado em 1995, no entanto, a continuação contará com um salto temporal, visto que a chamada "aventura cósmica" será retratada nos dias atuais.

3. Sem solidão

No primeiro filme, Carol Danvers, personagem interpretada por Brie Larson, era e única protagonista. No entanto, em ‘The Marvels’ ela contará com companhia, visto que há a confirmação de que Kamala Khan, a Miss Marvel de Iman Vellani estará no longa.

Além dela, Mônica Rambeu se juntará para a formação do trio. A personagem foi vista nos cinemas pela primeira vez em ‘Capitã Marvel’ ainda como uma criança, no entanto, retornará já adulta interpretada por Teyonah Parris, atriz que deu vida a personagem pela primeira vez na série ‘Wandavision’.

4. Uma nova vilã

Apesar da trama ainda não ter tido seus detalhes revelados, há a confirmação de que a atriz Zawe Ashton interpretará a misteriosa nova vilã do filme.

5. Sob nova direção

O primeiro longa-metragem da heroína contou com a direção do casal de cineastas Anna Boden e Ryan Fleck, mas dessa vez, a história será comandada por Nia DaCosta, amplamente conhecida por seu trabalho em ‘Candyman’.

6. Tudo interligado

De acordo com informações veiculadas pelo Splash Uol, a participação de Mônica Rambeu em ‘Wandavision’ foi essencial, pois, mostra como o poder da personagem será retratado no novo filme.