Recreio
Entretenimento / Entretenimento

O que sabemos até agora sobre o novo parque temático de Frozen

Em 2023, os fãs da franquia poderão conferir pessoalmente todos os principais locais do reino de Arendelle

Redação Publicado em 26/08/2020, às 18h54 - Atualizado às 19h03

Imagem promocional de Frozen (2013) - Divulgação/Walt Disney Studios
Imagem promocional de Frozen (2013) - Divulgação/Walt Disney Studios

Frozen é a maior franquia de animação já existente em toda a história do cinema arrecadando milhões de dólares com os seus filmes e diversos produtos licenciados, como bolsas, roupas, materiais escolares, canecas e muito mais. Em fevereiro deste ano, foi confirmado que ela finalmente irá receber mais uma coisa que levou os fãs a loucura: o seu tão merecido parque temático!

A esperada atração será construída na Disney de Paris, na França, e tem sua inauguração prevista para o ano de 2023. Toda a sua área do parque será de 30 mil metros quadrados, que te levarão em uma viagem direta para o reino de Arendelle, com alguns cenários clássicos dos filmes como o povoado dos moradores e o esplêndido castelo de gelo criado por Elsa.

Inclusive, uma das atrações que estarão no parque é a Frozen Ever After, que levará todos os visitantes para um incrível passeio de barco pelo reino herdado por Elsa e Anna, passando por todos os principais pontos que marcaram a franquia e permanecem na memória dos fãs que poderão conferi-los pessoalmente pela primeira vez.

frozen
Projeto do novo parque de Frozen na Disney Paris / Crédito: Divulgação/Disneyland Paris

Além disso, o enorme espaço já tem duas lojas de lembranças e um restaurante inteiramente temático confirmados, contando também com áreas reservadas para palcos de shows que contarão com muita música, água e fogos de artifício preparados especialmente para impressionar o público.

Até o momento ainda não foi confirmado se as construções poderão ser transitáveis pelos visitantes, como o castelo de gelo, e quais serão as possíveis outras atrações que estarão presentes no parque.