Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Frozen: O que acontece se o Olaf derreter?

Descubra o mistério por trás de um dos personagens mais queridos de Frozen

Daniela Bazi Publicado em 05/03/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olaf, personagem de 'Frozen' - Divulgação/Disney
Olaf, personagem de 'Frozen' - Divulgação/Disney

Desde o lançamento da animação de 'Frozen' nos cinemas, muitos telespectadores passaram a se perguntar: o que aconteceria se o Olaf derretesse? A resposta para esse questionamento aparece no curta 'Olaf’s Frozen Adventure' (As Aventuras do Olaf de Frozen, em português), disponibilizado no Disney+.

Na ocasião, o personagem está passeando por diversas casas dos cidadãos de Arendelle em busca da melhor tradição de natal, para que ele possa repeti-la em sua casa, junto com Anna e Elsa

Enquanto estava na última casa, ele encontra Oaken, o mesmo homem que aparece no primeiro filme e que possui uma mercearia com uma sauna dentro, e o pergunta quais eram suas tradições, contendo uma grande esperança de que esta seja a melhor de todas. 

Olaf acaba sendo de surpresa quando acaba sendo levado para dentro de uma sauna, após o homem dizer que a melhor coisa que ele faz é aproveitar os “suores de natal” junto de sua família. Poucos minutos depois, o personagem é revelado completamente derretido, dentro de um balde, e é jogado no frio para que volte a sua forma normal. 

No entanto, ele acaba virando gelo sólido e é preciso que Sven apareça para salvá-lo e fazer com que Olaf volte ao seu estado original. Essa, provavelmente, será a única vez em que o feito acontece já que, nos filmes de Frozen, o boneco de neve desenvolveu um sistema de auto-refrigeração, devido ao aumento dos poderes de Elsa no segundo longa, e o impede de derreter.