Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Heartstopper

O personagem fofo da HQ 'Heartstopper' que ficou de fora da série

Com mais duas temporadas confirmadas pela Netflix, 'Heartstopper' tem diferenças entre a HQ e a série

Redação Publicado em 02/08/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de 'Heartstopper' (2022) - Divulgação/Netflix
Cena de 'Heartstopper' (2022) - Divulgação/Netflix

Os fãs podem comemorar. Os novos episódios da série 'Heartstopper', série baseada nas HQs emocionantes de Alice Oseman que contam a história de Charlie Spring (Joe Locke) e Nick Nelson (Kit Connor), chegam na Netflix amanhã, 3. Confira o trailer!

Adolescentes, eles embarcam em uma jornada de autodescoberta e logo percebem que o sentimento que sentem um pelo outro vai além da amizade. Com produção de Patrick Walters, a série apresenta algumas diferenças quando comparada com o que os fãs da franquia encontram ao comprarem as HQs. 

Oliver Spring

Uma das principais diferenças provavelmente arrancaria ainda mais suspiros de quem assiste à série. Isso porque nas obras de Oseman, o personagem Charlie tem um irmãozinho caçula. Se trata de Oliver Spring, que em uma das HQs até mesmo protagoniza um momento fofo ao lado de Nick e Charlie. 

Oliver Spring ao lado de Nick Nelson /Crédito: Divulgação/Alice Oseman

Oposto as características de Charlie e Tori, irmã do protagonista, Oliver Spring é apresentado como um menino alegre e enérgico. O site Alice Oseman fandom, exibe mais detalhes sobre o personagem: ele nasceu em 2004; apresenta cabelo escuro e olhos marrons; tem Ollie como apelido, e nas HQs de 'Heartstopper', o personagem vai dos 6 aos 8 anos.

Infelizmente, o pequeno ficou de fora da adaptação feita pela Netflix. O The Tab repercutiu uma explicação dada por Oseman através do Instagram a respeito da não existência do personagem na série. 

Oliver Spring /Crédito: Divulgação/Alice Oseman

"Oliver tem pouco ou nenhum significado na trama além de ser adorável, e contratar um ator infantil representa muitas dificuldades e desafios! Menos Oliver significa mais tempo de tela para outros personagens", explicou Alice, conforme repercutido pelo veículo.

Nas redes sociais, o irmãozinho de Charlie já chamou atenção dos fãs de Heartstopper, que sentiram sua falta na adaptação da Netflix.

Confira abaixo!