Recreio
Entretenimento / Séries

O Legado de Júpiter: Nova série da Netflix ganha primeiro teaser e data de estreia

A produção será baseada nos quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely. Confira!

Redação Publicado em 23/02/2021, às 13h56 - Atualizado às 13h58

Imagem promocional da série O Legado de Júpiter - Divulgação/Netflix
Imagem promocional da série O Legado de Júpiter - Divulgação/Netflix

O Legado de Júpiter, clássica HQ de Mark Millar e Frank Quitely, é a próxima série de drama épico de super-heróis da Netflix, que tem sua estreia marcada para acontecer em 7 de maio através do serviço de streaming. A produção contará com oito episódios, será estrelada por Josh Duhamel, Leslie Bibb, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter.

A trama acompanha a história dos filhos de alguns dos maiores super-heróis já existentes, que agora precisam continuar o legado de seus pais enquanto lutam para criar o seu próprio nome e viver de acordo com a lendária reputação pública de suas famílias.

A sinopse oficial divulgada pela Netflix diz “Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais - e exigentes padrões pessoais”.

Confira o primeiro teaser de O Legado de Júpiter!