Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

O Imperador Zurg irá participar de 'Lightyear'?

O filme que conta a história de Buzz Lightyear ganhou um teaser inédito durante o Oscar 2022 — e possivelmente Zurg está presente. Assista!

Redação Publicado em 28/10/2021, às 12h57 - Atualizado em 28/03/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do Imperador Zurg em Toy Story - Divulgação/Disney
Cena do Imperador Zurg em Toy Story - Divulgação/Disney

Durante a edição do Oscar 2022 que aconteceu no último domingo, 27, a Pixar revelou um teaser inédito para o seu próximo filme “Lightyear”, que contará a história de origem do patrulheiro galáctico mais amado das animações antes de se tornar um boneco.

No vídeo, podemos conferir Buzz enfrentar um enorme robô onde, segundo os fãs, possui características muito similares ao Imperador Zurg, principal inimigo do herói. Confira!

Desde o anúncio do filme, inúmeras perguntas sobre a trama surgiram entre os fãs. Um dos principais questionamentos do público é relacionado à presença do Imperador Zurg. O diretor da nova produção, Angus MacLane, comentou sobre o assunto em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly.

"Se os principais elementos do Buzz fossem abordados corretamente, você gostaria de ter certeza de ver um laser, provavelmente gostaria de vê-lo com pernas de foguete e desejaria de, em algum momento, [o protagonista] ter um antagonista reconhecível. Mas, é claro, tenho liberdade para dizer nada sobre nada neste momento", explicou o cineasta.

O ator Chris Evans é o responsável por dublar o personagem principal, e compartilhou em sua página no Twitter a emoção em participar de um trabalho tão especial.

“Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente", disse o ator que também deu vida ao Capitão América no MCU.

Segundo a sinopse oficial do filme, o spin-off de Toy Story irá contar toda a história do personagem que deu origem ao boneco tão amado por Andy em sua infância, e que fez um enorme sucesso entre as crianças. “Lightyear” tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 16 de junho de 2022.

Assista ao trailer!