Recreio

O Imperador Zurg irá participar de 'Lightyear'?

O diretor da nova animação da Disney/Pixar comentou em recente entrevista sobre a participação do inimigo de Buzz na produção

Redação Publicado em 28/10/2021, às 12h57 - Atualizado às 13h00

Cena do Imperador Zurg em Toy Story - Divulgação/Disney
Cena do Imperador Zurg em Toy Story - Divulgação/Disney

Na última quarta-feira, 27, a Disney e a Pixar divulgaram o primeiro trailer para a animação “Lightyear”, filme que conta a origem de Buzz, o boneco patrulheiro das galáxias de Toy Story.

Desde o anúncio do filme, inúmeras perguntas sobre a trama surgiram entre os fãs. Um dos principais questionamentos do público é relacionado à presença do Imperador Zurg, principal inimigo de Buzz. O diretor da nova produção, Angus MacLane, comentou sobre o assunto em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly.

"Se os principais elementos do Buzz fossem abordados corretamente, você gostaria de ter certeza de ver um laser, provavelmente gostaria de vê-lo com pernas de foguete e desejaria de, em algum momento, [o protagonista] ter um antagonista reconhecível. Mas, é claro, tenho liberdade para dizer nada sobre nada neste momento", explicou o cineasta.

O ator Chris Evans é o responsável por dublar o personagem principal, e compartilhou em sua página no Twitter a emoção em participar de um trabalho tão especial.

“Estou arrepiado. E estarei toda vez que assistir esse trailer. Ou ouvir uma música do Bowie. Ou ter qualquer pensamento que seja entre agora e julho porque nada nunca me faz sentir tanta alegria e gratidão do que saber que sou parte disso e basicamente estará sempre na minha mente", disse o ator que também deu vida ao Capitão América no MCU.

Segundo a sinopse oficial do filme, o spin-off de Toy Story irá contar toda a história do personagem que deu origem ao boneco tão amado por Andy em sua infância, e que fez um enorme sucesso entre as crianças. “Lightyear” tem estreia marcada para o dia 17 de junho de 2022.