Recreio
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Pretty Little Liars: Um Novo Pecado

O elenco da série original pode aparecer em 'Pretty Little Liars: Um Novo Pecado'?

'Pretty Little Liars: Um Novo Pecado' leva os fãs de volta para o universo das liars

Redação Publicado em 03/08/2022, às 09h36

Imagens promocionais de 'Pretty Little Liars: Um Novo Pecado' e Pretty Little Liars - Divulgação
Imagens promocionais de 'Pretty Little Liars: Um Novo Pecado' e Pretty Little Liars - Divulgação

Na última semana, os fãs do universo 'Pretty Little Liars' foram agraciados com o retorno das liars. Com novos personagens e uma trama completamente diferente da série original, 'Pretty Little Liars: Um Novo Pecado' já está disponível no HBO Max, com episódios semanais no catálogo do streaming

Neste caso, os fãs da série descobrem uma série de novas tragédias ocorridas em Millwood logo nos primeiros minutos. Vinte anos depois, as catástrofes voltam a ocorrer, agora com um novo grupo de jovens. É apenas o começo de um pesadelo que envolve um personagem bizarro que passa a perseguir as meninas. 

Com Bailee Madison, Malia Pyles, Zaria, Maia Reficco e Mallory Bechtel nos principais papeis da trama, muitos se perguntam se o elenco original de Pretty Little Liars pode aparecer na nova série. Afinal, Aria, Alison, Hanna, Emily e Spencer - que foram interpretadas por Lucy Hale, Sasha Pieterse, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario - sempre fascinaram os fãs da franquia.

Criador quebra o silêncio!

Quem responde essa pergunta é Roberto Aguirre-Sacasa, criador da série. Em entrevista ao Adoro Cinema, ele descarta spoilers, contudo, revela que 'easter-eggs da série original' ganharão vida nos próximos episódios.

"Eu não posso dar spoiler sobre isso mas vou dizer que, desde o início, queríamos estabelecer essas garotas e estabelecer essa cidade. Dito isto, devo dizer que tem easter-eggs da série original, começando a vir velozes e furiosos lá pelo episódio 5 ou 6. E que eles continuam até o final, até o último minuto do último episódio. Então eu acho que se você é fã do original e prestar atenção nessa conexão, acho que você vai encontrar".

Ou seja, para ter a resposta, de fato você precisará acompanhar os próximos episódios da série até o final, sem largar esperança das atrizes da produção original participarem da nova série lançada pela HBO.