Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

O Aranhaverso realmente vai acontecer em Homem-Aranha 3?

Sites confirmam o retorno de antigos personagens da franquia para a nova produção, incluindo dois Peter Parker. Entenda!

Redação Publicado em 09/12/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland como o Homem-Aranha - Divulgação/Marvel Studios
Tom Holland como o Homem-Aranha - Divulgação/Marvel Studios

Essa semana está sendo bem agitada para todos os fãs da Marvel, principalmente para os apaixonados em Homem-Aranha. Há algum tempo, já existiam rumores de que o terceiro filme da franquia poderia contar com o Aranhaverso, um mundo no qual existem vários Homem-Aranha em diferentes universos e, segundo uma publicação feita pelo portal Collider, essa hipótese pode realmente ser verdade!

A nota confirma o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire como Peter Parker, além de Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane). No entanto, segundo o site, Maguire ainda estaria finalizando um acordo com a Marvel e a Sony para formalizar a sua participação no longa de Tom Holland. Emma também ainda estaria conversando com os estúdios sobre as gravações devido a sua gravidez.

Na última terça-feira, 8, o site Hollywood Reporter também confirmou mais um retorno para a franquia de Homem-Aranha: Alfred Molina como o Otto Octavious, mais conhecido como o Doutor Octopus.

O terceiro filme da sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa protagonizado por Tom Holland tem previsão de estreia para o final do ano de 2021. Além disso, o longa também contará com a participação de Marisa Tomei, Zendaya e Jaco Batalon.