Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

NU'EST anuncia disband após fim de contrato com a PLEDIS Entertainment

Antes de deixarem o grupo, os meninos lançarão um novo álbum em março. Entenda!

Redação Publicado em 28/02/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baekho, Minhyun, JR, Aron e Ren, integrantes do NU'EST - Divulgação/ Instagram/ nuest_official
Baekho, Minhyun, JR, Aron e Ren, integrantes do NU'EST - Divulgação/ Instagram/ nuest_official

Chegou ao fim! Nesta segunda-feira, 28, a PLEDIS Entertainment compartilhou uma declaração no Weverse anunciando o disband do boygroup NU'EST com o fim de seus contratos em março deste ano.

O grupo chegará ao fim após 10 anos de existência devido a decisão de renovação de contrato, onde três dos cinco membros decidiram sair da empresa. Apenas Baekho e Minhyun optaram por prosseguir com a Pledis. JR,Aron e Ren escolheram seguir rumos diferentes em suas carreiras.

No entanto, antes de se despedirem, o grupo completo lançará seu último álbum como NU'EST no mês de março. Confira o comunicado oficial!

“O contrato de artista exclusivo com o NU'EST será concluído em 14 de março. Nossa empresa e os membros do NU'EST passaram por uma cuidadosa consideração e discussões sobre o futuro dos membros individuais e sobre qual seria o melhor caminho para todos e como eles podem apresentar o seu melhor.

JR, ARON e REN decidiram começar de novo depois de deixar a nossa empresa. BAEKHO e MINHYUN renovarão seus contratos. Respeitamos e apoiamos as decisões de cada membro, pois são o resultado de uma cuidadosa e extensa consideração e discussões.

O NU'EST encerrará suas atividades oficiais como NU'EST da PLEDIS Entertainment com seu álbum que será lançado em março. A PLEDIS Entertainment deseja o melhor para o novo salto e crescimento dos membros, e continuará torcendo por seu futuro brilhante à frente deles.

Gostaríamos de expressar mais uma vez nossa gratidão ao LOΛ.E que sempre esteve ao lado do NU'EST. Pedimos que você dê seu amor imutável e apoio aos membros enquanto eles embarcam no próximo capítulo de suas carreiras.” — PLEDIS Entertainment

O NU’EST debutou em 2012 e durante sua década de existência lançou músicas como “Inside Out”, “Bet Bet”, “Sleep Talking” e “Hello”. Relembre o “Face” o single de debut do grupo!