Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United revela orientações para participar do evento online "Camp Now United 2021"

Realizado no Brasil, o evento tem o intuito de aumentar a interação entre os integrantes e os fãs

Redação Publicado em 06/07/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United no Brasil - Divulgação/Now United
Integrantes do Now United no Brasil - Divulgação/Now United

O Now United está no Brasil para a realização do evento online “Camp Now United 2021”, que possui o intuito de aumentar ainda mais a interação dos membros com os fãs e terá a duração de três semanas. Nesta terça-feira, 6, o grupo finalmente divulgou o passo a passo para participar de tudo e não perder nenhuma atividade.

Inicialmente, para receber o cronograma de tudo o que irá acontecer nas próximas semanas, é necessário se registrar na página oficial do evento (www.nowunited.com/camp/). No entanto, apenas pessoas maiores de 13 anos podem realizar o cadastro.

A partir daí, você já estará inscrito no “Camp Now United 2021” e deverá participar de todas as atividades, compartilhando tudo o que estiverem fazendo através de suas redes sociais utilizando a hashtag #CampNowUnited. Novas informações serão reveladas com o passar dos dias.

Essa é a sexta vez que o Now United visita o Brasil, sendo a primeira visita de Alex, da Espanha, e Mélanie, da Costa do Marfim, ao país. Entre os integrantes que estavam na viagem para Abu Dhabi, apenas Noah, dos Estados Unidos, Bailey, das Filipinas e Nour, do Líbano, não embarcaram para participar do novo evento. Até o momento, o grupo ainda não divulgou informações sobre a possível chegada de outros membros.