Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United revela número de músicas que estarão presentes na turnê 'Wave Your Flag'

A turnê “Wave Your Flag” terá seu início no Brasil em 11 de março, na cidade de Porto Alegre

Redação Publicado em 16/02/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Now United - Divulgação/ Twitter/ NowUnitedMusic
Now United - Divulgação/ Twitter/ NowUnitedMusic

Spoiler! Em live realizada no youtube na última terça-feira, 15, o grupo Now United revelou a quantidade de músicas que apresentarão nos shows da turnê “Wave Your Flag” que terá seu início no Brasil em 11 de março, na cidade de Porto Alegre.

Na transmissão, as artistas revelaram que serão 23 músicas interpretas nos shows da nova turnê do grupo. Confira o momento:

Além de Porto Alegre, “Wave Your Flag” passará por Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife. Após os shows no Brasil, a turnê passará por Portugal em abril.

O maior grupo teen mundial tem os integrantes Savannah Clarke, Any Gabrielly,Melanie Thomas, Alex Mandon Rey, Nour Ardakani, Bailey May, Sina Deinert, Heyoon Jeong, Sofya Plotnikova, Noah Urrea, Sabina Hidalgo e Josh Beauchamp em Los Angeles realizando os ensaios para a nova turnê.

Now United é o primeiro grupo global do mundo de música pop. Formado em 2017 por Simon Fuller e gerenciado pela XIX Entertainment, teve seus integrantes escolhidos através de processos de seleção.