Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United revela novidades sobre o 18º integrante

O mais novo garoto deverá chegar ao grupo ainda neste ano. Saiba mais!

Redação Publicado em 18/03/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United
Integrantes do Now United - Divulgação/Instagram/Now United

Em dezembro do ano passado, o Now United anunciou que iniciariam a procura pelo 18º membro — onde, dessa vez, após a chegada de três meninas (Savannah, Nour e Mélanie), o grupo finalmente irá adicionar um novo garoto.

Durante uma recente entrevista para o LIT Entertainment News, Heyoon Jeong, da Coreia do Sul, Sina Deinert, da Alemanha, Shivani Paliwal, da Índia, Mélanie Thomas, da Costa do Marfim e Savannah Clarke, da Austrália, revelaram algumas novidades sobre o processo de seleção para o próximo integrante.

“Os fãs estavam pedindo por um garoto e falamos ‘Então vamos colocar um garoto e vamos procurar no mundo todo’, então pode ser de qualquer lugar… Nós não sabemos quem é, por enquanto, e estamos procurando, posso contar?”, comentou a australiana.

Heyoon revelou que “Nós temos alguns candidatos incríveis e são todos de países diferentes, países que ainda não temos no grupo”. Enquanto isso, Sina completou dizendo “Acho que era muito óbvio que precisávamos de um garoto”. Já Shivani afirmou “Estamos muito ansiosos para o membro 18 do Now United e sabemos que todos irão amar”.

De acordo com o anúncio oficial, o novo membro deverá ser anunciado durante a primavera do hemisfério norte, que corresponde entre os meses de março e junho. Até o momento, ainda não foi divulgada uma data específica.