Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Música

Now United lança clipe para a música 'Baila' com homenagem ao Brasil

O vídeo contou com estreia exclusiva na televisão brasileira através do programa Fantástico, da Rede Globo

Daniela Bazi Publicado em 26/04/2021, às 13h43 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Now United para o clipe de Baila - Divulgação/Youtube/Now United
Integrantes do Now United para o clipe de Baila - Divulgação/Youtube/Now United

O Now United divulgou hoje, 26, o seu mais novo clipe para a música Baila, gravado como uma grande homenagem aos fãs brasileiros. O clipe foi apresentado em primeira mão no último domingo para o Brasil através do programa Fantástico, da Rede Globo, junto com uma entrevista feita pela atriz Larissa Manoela com alguns dos integrantes.

Durante a conversa, Any Gabrielly, a representante do nosso país, confirmou que o grupo pretende viajar novamente para cá assim que toda a situação do covid-19 estiver melhor. “Sem sombra de dúvidas, assim que der, assim que for seguro para todo mundo viajar para o Brasil, a gente vai fazer um show e vai ser incrível”, afirmou a brasileira.

Sobre a homenagem feita durante o clipe para o Brasil, Any também se demonstrou muito orgulhosa e disse “Depois que eu viajei, eu comecei a ver as coisas, eu vi o quanto o Brasil é incrível e o quanto a gente precisa olhar mais de perto para o nosso país e dar mais carinho e amor para a nossa terra, por que é muito especial”.

No último final de semana, o Now United também fez mais uma revelação sobre o 18º integrante. Através das redes sociais, o grupo divulgou que o novo garoto será da Espanha, e que sua apresentação acontecerá no dia 28 de abril, próxima quarta-feira.

Confira o clipe de Baila!